"Escrever nada tem a ver com significar, mas com agrimensar, cartografar, mesmo que sejam regiões ainda por vir."

Gilles Deleuze

01 novembro, 2009

Lá, onde não tem aqui. Mas desejando o contrário...

.

Estava do lado de fora.
"Trancada do lado de fora", como disse um sábio.
Estive escrevendo muito, fora daqui.
Me esgostei. Lá.
O lado de fora absorve...
Tudo o que tem dentro.

Agora entrei em casa de novo.
Um pouco rapidamente...
Vim tomar um banho,
Relaxar,
E pensar poeticamente!

Abastecida,
Volto pro lado de fora
Porque é lá que preciso viver
Apesar de saber
Que é dentro de casa
Que eu descanso e me sinto segura.


Para Gabriel Velasco.

Um comentário:

  1. Bem vinda de volta ao lar meu amor!
    Adorei a poesia! vou até roubar!!!

    Obrigado por tudo q vc significa na minha vida e sempre vai significar!!!

    beijos baudelarianos

    ResponderExcluir