"Escrever nada tem a ver com significar, mas com agrimensar, cartografar, mesmo que sejam regiões ainda por vir."

Gilles Deleuze

06 maio, 2010

Apontes

.

Escrevo palavras
Espaçadas.
Sem nexo, reflexo.
Não comunico. Interajo.
Ajo.
Num circunscrito espaço.

Cores, luzes, argumentos
Experimentos
Livre pensamento

Estudo. Contudo.
Nessa matéria corpórea que componho
Que eu componho
Que me compõe.
Sem nexo,
Pode ser reflexo?

Ainda, assim, luto.
Entre a tensão e o embate,
O que sustenta e o que sufoca.
E corro.

Corro aberta, peito aberto
Porta aberta
Ao vasto mundo
Não o de Raimundo
Meu.
Sem a rima e sem a solução.

Escrevo palavras
Rasgadas,
Doídas para serem espaçadas
Nesse espaço
Que não cabe em mim.
Mas cabe a mim
e a você.

Chega.
De gregos e troianos
O mundo está lotado
E tá faltando espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário